segunda-feira, 17 de março de 2014

Colo Colo vence o Atlético de Alagoinhas na estreia da 2ª divisão



Pablo Brandão

No domingo, o torcedor do Colo Colo saiu feliz do estádio Mário Pessoa. Após "idas e vindas" durante a preparação para a temporada, o Tigrão estreou no Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014 de forma brilhante. De uniforme branco, a equipe ilheense não deu chances ao Atlético de Alagoinhas, vencendo por 2 a 0, pela primeira rodada.
O primeiro gol do Colo Colo foi marcado por Fernando, aos quatro minutos do primeiro tempo. O camisa 9 recebeu uma assistência sensacional do meia Renílson, e bateu cruzado, com firmeza, balançando as redes do goleiro adversário Aloísio. Na etapa final, foi a vez de Peixoto marcar o segundo gol do Tigre. Aos trinta e seis minutos, o camisa 10 aproveitou uma bobeira da zaga atleticana, finalizando consciente no alto direito de Aloísio, e fazendo a alegria do público pagante de 1.093 pessoas (renda de R$ 13.100,00).

Assim, o campeão estadual de 2006 começou muito bem o Baianinho 2014, conseguindo três pontos em cima de uma das equipes mais fortes da competição. A vitória deixa o Colo Colo em segundo lugar na classificação, ficando atrás apenas do Flamengo de Guanambi, que venceu o Jequié por 3 a 1. E justamente o Flamengo será o adversário do Tigrão na próxima rodada, dia 23 de março (domingo seguinte), em Guanambi, às 15hs.
Também pela primeira rodada, o Ypiranga venceu o Itabuna por 2 a 1, e o Jacobina derrotou o Leônico por 1 a 0. Ipitanga e Fluminense de Feira se enfrentarão apenas na quinta-feira, dia 20.



FICHA:

Colo Colo: Waldson; Wesley, Valdo, Correia (Nildo Baby) e Léo; Fábio Santos (Tom), Wagner Alagoano, Renílson e Peixoto; Marcelo Pano (Thiago Cearense) e Fernando. Técnico: Fernando Dourado.

Atlético de Alagoinhas: Aloísio; Diego, Rodrigo Sodré, Kemps e Ivo (Nildo); Saulo, Tácio, Baiano (Adiel) e Nino Pernambucano; Daday e Patríck (Renato). Técnico: Neto Maradona.

Gols: Fernando, aos 4'/1T, e Peixoto, 36'/2T, pelo Colo Colo.

Cartões amarelos: Waldson, Wagner Alagoano, Fábio Santos, Nildo Baby e Tom, pelo Colo Colo; Kemps, Tácio e Renato, pelo Atlético.

Arbitragem: Edvalter Marinho Santos, Jefferson Abeu Ferreira Lima e Jucimar Paraíso Gonçalves.

Renda/Público: R$ 13.100,00 / 1.093 pagantes.

Local: Estádio Mário Pessoa, Ilhéus (BA).
.

 Veja a 1ª rodada:























 Confira a 2ª rodada:






















fotos: toque esportivo

Nenhum comentário: