sábado, 26 de julho de 2014

Seleção de Ilhéus enfrenta Itajuípe neste sábado no Mário Pessoa





Carlos Augusto




O Estádio Mário Pessoa será palco neste sábado, dia 26, do terceiro amistoso preparatório da Seleção de Ilhéus visando o Campeonato Intermunicipal de 2014, evento previsto para acontecer no período de agosto a dezembro com a participação de 102 equipes. O selecionado ilheense entrará em campo às 15 horas para enfrentar a Seleção de Itajuípe, campeã do Intermunicipal do ano passado. Após convocar os desportistas do município para motivar o time, o presidente da Liga Ilheense de Futebol, Wilson Salviano, afirma que a Seleção de Ilhéus está se preparando para disputar efetivamente o título deste ano.
 
 
Com o objetivo de conquistar seu quinto título intermunicipal (o município já venceu o torneio em 1946, 1980, 1982 e 1986), a Seleção de Ilhéus vem treinando de forma intensa. Além disso, para ganhar ritmo de jogo, já participou de dois amistosos: no primeiro, empatou em 1 a 1 com Ibicaraí no Estádio Mário Pessoa e, no segundo, perdeu em Itapetinga para a equipe local. Apesar dos resultados, Wilson Salviano destaca a evolução do time: “Na primeira partida, empatamos com uma excelente equipe. Na segunda, fomos prejudicados pelo árbitro, que validou dois gols ilegais de Itapetinga”, opina.
 
Após reafirmar sua crença numa boa participação da equipe em 2014, Wilson Salviano agradece mais uma vez o apoio do governo municipal, dos desportistas da cidade e da imprensa em geral. “Contamos com a ajuda de todos para reeditar nossas melhores campanhas no Intermunicipal”, comenta o presidente da Liga Ilheense de Futebol, lembrando que a atual Seleção de Ilhéus possui média de 23 anos de idade e que a equipe de trabalho conta   com Gerson Mendes, Diretor de Esportes, e com Magela Rossi, treinador.
 
 
 
Fonte:Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário: