Beat Reusser
O Vitória conseguiu um importante resultado na luta contra a zona de rebaixamento. Atuando na Arena Fonte Nova, a equipe baiana venceu o lanterna América-MG por 2 a 1. O resultado quebrou uma sequência de três jogos sem triunfos na competição e aliviou a pressão sobre o técnico Vágner Mancini. Além disso, o time rubro-negro foi a 26 pontos na 15ª posição e escapou da zona de rebaixamento.
Atuando diante de seu torcedor, o Vitória abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Após Alison afastar um cruzamento de cabeça, Marcelo pegou o rebote na entrada da área. O volante acertou um belo chute no ângulo direito de João Ricardo.
O segundo gol veio apenas aos 18 minutos da etapa complementar. Cárdenas recebeu no lado esquerdo do ataque, dominou e cruzou para David. O atacante subiu e cabeceou para o fundo das redes.
Os mineiros ainda diminuíram o placar, aos 39 minutos. Nilson recebeu a bola, dominou no peito e passou para Danilo Barcelos. O lateral chutou de primeira para estufar as redes de Fernando Miguel. Os visitantes fizeram uma enorme pressão até o apito final, mas os donos da casa conseguiram segurar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário