domingo, 23 de outubro de 2016

Crutchlow vê Márquez cair e vence segunda no ano; Rossi é 2º

 
 
Beat Reusser

Cal Crutchlow se aproveitou do primeiro infortúnio de fato de Marc Márquez em 2016 e, neste domingo (23), venceu o GP da Austrália. No GP da França, o campeão de 2016 caiu durante a prova, mas retornou à pista para terminar em 13º.

Desta vez, a queda do espanhol deixou a moto danificada o suficiente para que Márquez abandonasse pela primeira vez em 2016, dando ao britânico a chance de vencer pela segunda vez na temporada – e na carreira.

A briga pelo último lugar no pódio se intensificou com a chegada de Viñales à batalha entre Espargaró e Dovizioso. A seis giros do final, Viñales deixou Dovizioso para trás e na sequência começou a disputar posição com o companheiro de equipe, que foi ao solo na freada para a curva 4, abandonando a prova.

A Crutchlow, restou seguir com tranquilidade até a linha de chegada para vencer pela segunda vez no ano e na carreira na MotoGP. Rossi saiu de 15º para o segundo lugar, enquanto Viñales saiu do 13º posto no grid para terminar em terceiro e completar o pódio..

Nenhum comentário: