Carlos Augusto
O time sub-20 do São Paulo continua colecionando troféus: nesta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, empatou com o Bahia em 2 a 2(veja os gols acima) e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil da categoria – no Morumbi, tinha vencido por 3 a 1. Em 2016, já é o terceiro título, depois da Libertadores e da Copa Ouro.
Elenco sub-20 do São Paulo, bicampeão da Copa do Brasil Sub-20, em Salvador (Foto: Divulgação/São Paulo FC) |
E a lista pode aumentar: no domingo, o Tricolor paulista tem tudo para faturar o Paulista Sub-20 – fez 4 a 0 no Capivariano na ida da decisão estadual. Em 77 jogos neste ano, a equipe comandada por André Jardine marcou 204 gols, mais de 2,6 por jogo. Não perde há 18 partidas.
O jogo
O primeiro tempo – marcado por homenagens à Chapecoense, com camisas, faixas, cânticos e minuto de silêncio – começou equilibrado. Foi a Bahia quem chegou antes ao gol: aos 6 minutos, Rodrigo Becão balançou as redes numa cabeçada, mas o lance foi mal anulado pela arbitragem.
Depois disso, o São Paulo tomou conta do jogo: em contra-ataques rápidos, fez 2 a 0 com Caíque, aos 22, e Shaylon, aos 48. Com seis gols, o atacante foi o artilheiro da competição, com seis gols.
E o Bahia entrou em campo no segundo tempo... Logo aos 10 minutos, após marcação polêmica de pênalti polêmico, João Paulo diminuiu a desvantagem. A pressão continuou e, aos 22, o atacante, ex-São Paulo, empatou o jogo em cobrança de falta: 2 a 2.
Mais experiente, o time visitante conseguiu reequilibrar as ações e deixou de correr riscos. Por reclamação, o técnico Jardine foi expulso, mas já não havia tempo para uma reviravolta. A taça da Copa do Brasil Sub-20 vem de novo para São Paulo.
Fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário