sexta-feira, 29 de março de 2013

Masters 1000 de Miami - Semifinais



Beat Reusser

 

 

 

Ferrer reage e garante vaga suada na final


David Ferrer
não foi páreo para Tommy Haas no início da partida, mas se superou em quadra e derrotou o alemão de virada nesta sexta-feira, pela semifinal do Masters 1000 de Miami. Depois de jogar abaixo do potencial no primeiro set, o número 5 do mundo se impos contra o alemão e garantiu a classificação para a decisão do torneio por 2 sets a 1, com as parciais de 4/6, 6/2 e 6/3, em uma partida disputada durante mais de duas horas.

A partida chamou a atenção pela idade relativamente alta dos jogadores, que ainda se mantêm em alto nível: Ferrer completa 31 anos em 2 de abril, enquanto Haas faz 35 um dia depois.

Murray perde set, mas aplica virada sobre Gasquet

Andy Murray perdeu um set pela primeira vez na edição deste ano do Masters 1000 de Miami, nesta sexta-feira, mas a parcial vencida por Richard Gasquet não foi suficiente para derrotar o número 3 do mundo. Apesar de duas duplas faltas que comprometeram o britânico na partida, válida pela semifinal em Key Biscayne, ele superou o adversário no restante do jogo, principalmente após o 10º do ranking mundial sofrer com bolhas no pé direito, e garantiu a classificação para a decisão por 2 sets a 1, com as parciais de 6(3)/7, 6/1 e 6/2.

Campeão da competição em 2009, quando derrotou Novak Djokovic na decisão, o britânico pode subir do terceiro para o segundo lugar do ranking da ATP em caso de vitória na decisão contra Ferrer. Os dois medem forças neste domingo.

Nenhum comentário: