quinta-feira, 14 de março de 2013

Superliga masculina - Quartas de final




Beat Reusser





Sesi supera Canoas e força terceiro jogo 

A corda estava no pescoço. O fantasma da temporada passada - quando foi eliminado exatamente nas quartas de final pelo Rio de Janeiro - também rondava. Se quisesse se manter vivo na Superliga, o Sesi-SP teria de passar pelo Canoas, diante da torcida do adversário e ainda superar as ausências de dois de seus centrais. Conseguiu. Nesta quinta-feira, precisou de três horas e cinco sets para vencer e forçar o jogo 3 da série: 3 sets a 2, parciais de 25/23, 19/25, 25/23, 18/25 e 15/13.

A partida que definirá que equipe avançará às semifinais será no próximo sábado, às 21h30m, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Minas fecha série contra o Campinas e pega o Rio

Campinas e Minas fizeram campanhas quase idênticas na primeira fase da Superliga Masculina - o time paulista ficou à frente apenas no saldo de sets. Esperava-se um duelo mais equilibrado, com a vaga para as semifinais decidida em três jogos, mas a equipe mineira tratou de eliminar o adversário sem dar chances para o azar. Na noite desta quinta, na Arena JK, em Belo Horizonte, os donos da casa venceram por 3 sets a 1 (30/28, 25/22, 20/25 e 25/19), fecharam a série em 2 a 0 e agora entrentam o Rio de Janeiro por uma vaga na grande decisão. Na primeira partida, fora de casa, triunfo por 3 a 2.

Nenhum comentário: