Pablo Brandão
Semana passada, na Argentina, o Atlético-MG saiu derrotado por 2 a 0 pelo Newell's Old Boys, no jogo de ida das semifinais da Libertadores da América 2013. Mas nessa quarta (10), o Galo mostrou força e vingança para descontar os 2 a 0 e ainda eliminar o adversário no pênaltis, fazendo valer o "apelido" que recebe dos seus torcedores: Galo Forte e Vingador!
O belo triunfo tem nome: Victor! O goleiro do clube mineiro preveu que a noite seria para se fazer história. Horas antes da partida, o camisa 1 mandou uma mensagem por celular para o comentarista da Rede Globo e amigo Caio Ribeiro, onde dizia:
- Se hoje a partida for para os pênaltis, será uma noite histórica! Nós vamos ganhar!
E ganharam mesmo, o arqueiro pegou o último pênalti, classificando o alvinegro.
Também merecem destaque os autores dos gols, Bernard e Guilherme. O primeiro teve uma ótima atuação na partida, e o segundo não precisou de muito tempo para deixar sua marca.
Agora, a equipe de Ronaldinho, Jô e cia está pela primeira vez em uma final de Libertadores. Com certeza, faz história esse time do Atlético-MG. Que venha o título para o Brasil! Vamos continuar a incomodar a Conmebol, que não aguenta mais ver os clubes brasileiros campeões!
fotos: ap
Nenhum comentário:
Postar um comentário