Beat Reusser
O Internacional segue sua péssima fase no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe gaúcha visitou a Chapecoense, levou um gol nos acréscimos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, no duelo que fechou a 20ª rodada do torneio.
Com isso, os Colorados chegaram a 12 partidas sem vencer no campeonato. O último triunfo foi ainda em 16 de junho, contra o Atlético-MG, em casa. Desde então, são nove derrotas e três empates. O duelo marcou a estreia do técnico Celso Roth, que assumiu o lugar de Paulo César Falcão no Inter.
De início, o treinador escalou uma formação ofensiva, com Valdivia, Seijas, Sasha e Vitinho na frente, mas, no segundo tempo, preferiu segurar Nico López no banco e preferiu segurar o placar na Arena Condá.
Roth, porém, mal sabia o que estava por vir. O argentino Martinuccio, que havia entrado na etapa complementar, aproveitou sobra de bola na grande área e bateu forte, rasteiro, para vencer Marcelo Lomba e decretar a vitória dos anfitriões em Chapecó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário