Carlos Augusto
Na tarde deste domingo, dia 27 de novembro, foram realizados dois jogos pela 15ª rodada ou jogos de Ida das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia de 2016, competição organizada pela FBF - Federação Bahiana de Futebol. As seleções de Itabela e SantaLuz largaram na frente na disputa pelas vagas na grande final da competição.
Santaluz vence jogo difícil e quebra invencibilidade de 14 jogos de Itaberaba no Intermunicipal ( |
O primeiro tempo foi bastante movimentado, só que sem gols. Com destaque para as boas atuações dos goleiros Whalisson, de Santaluz, e Lupitinha, de Itaberaba, que formaram verdadeiras muralhas debaixo de suas traves. Na etapa final, o treinador Beto Oliveira mandou Fábio a campo e o luzense fez valer mais uma vez sua estrela, decidindo a partida a favor de Santaluz.
Com a derrota, além da vantagem para a partida de volta, a Seleção de Itaberaba deixou escapar uma invencibilidade de 14 jogos na competição. Já a seleção luzense, que manteve os 100% de aproveitamento no Estádio Milton Goes precisa apenas de um empate para avançar à final do Intermunicipal 2016. Itaberaba precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença no jogo de volta para evitar a disputa nos pênaltis.
(Foto:Reprodução TVE) |
Na volta para o segundo o domínio mudou de lado. O técnico Fernando fez duas alterações, uma forçada, Pin no lugar de Bolinha que saiu contundido e Dedeu no lugar de Balada. A história mudou, a Seleção de Camamu equilibrou as ações e conseguiu diminuir o placar através de Pin.
(Foto:Reprodução TVE) |
Com este resultado a seleção de Itabela joga por um empate no jogo de volta que lhe dará uma vaga na final. Enquanto, a seleção de Camamu, resultado igual levará para a disputa de pênaltis ou um triunfo com diferença de dois gols para lhe garantir uma vaga.
Seleção de Camamu: Eric; Jocinho, Damião, Yuri e Luan(Aldo); Bolinha(Pin), Farinha, Artur e Igão; Everton(Dedeu) e Tiago.
Técnico. Fernando Sobrinho
Técnico. Fernando Sobrinho
Seleção de Itabela: Eric; Nino Kelinho (Léo Grande), Gil e Fábio; Bagaceira, Pey, Miller (Uziel) e Ley; Kaká e Elvis (Nego Liso).
Técnico. Marcos Corrêa.
Técnico. Marcos Corrêa.
Fonte:esportenamidia.com.br, FBF e TVE
Nenhum comentário:
Postar um comentário