domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato Carioca, última Rodada



 
Beat Reusser


Flu vence, fica em 1º e ainda elimina o Fla

A atuação pode não ter sido de empolgar. Mas os gols de Rhayner, aos cinco minutos do primeiro tempo, e de Sobis aos 46 do segundo, deram os três pontos ao misto do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, na tarde deste domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio.

Que, junto com a derrota do Resende para o Boavista por 3 a  2, asseguraram aos tricolores a classificação em primeiro lugar no Grupo B, com 16 pontos. Com isso, passaram o time do Sul Fluminense na tabela e não enfrentarão o Botafogo, primeiro colocado do Grupo A, na semifinal. O duelo será com o Volta Redonda, no próximo fim de semana, com a vantagem do empate.

Botafogo derrota Volta Redonda e enfrenta Resende na semi

Com a melhor campanha da Taça Rio, o Botafogo derrotou o Volta Redonda neste domingo por 1 a 0, gol marcado por Bruno Mendes aos 4min o segundo tempo. Líder do Grupo A, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, que mandou a campo um time repleto de reservas, encerra a fase com 21 pontos em sete jogos, uma campanha perfeita.

O adversário na semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca será o Resende, que perdeu para o Boavista por 3 a 2. O Botafogo já conquistou a Taça Guanabara e pode assegurar o título estadual de forma antecipada.


Taça Rio (Semifinal)

Botafogo
Resende
Fluminense
Volta Redonda
 
 

Nenhum comentário: