sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Tive de pensar se continuo ou não no Colo-Colo", diz o treinador Goiabão





Pablo Brandão



Após ser decretada a eliminação de alguns clubes do Campeonato Baiano da 1ª divisão, como Vitória da Conquista, Feirense e Botafogo, o técnico do Colo-Colo Goiabão esperava que a equipe ilheense contratasse pelo menos quatro ou cinco atletas dos times eliminados. E assim, fortalecesse o atual elenco, o qual é composto em sua maioria por garotos. Porém, a diretoria do Tigrão informou ao treinador que não houve sucesso em nenhuma negociação.
"Depois de ouvir isso, tive de pensar se continuo ou não no Colo-Colo. Mas não vou ser covarde. Ficarei pelo futebol de Ilhéus", disse Goiabão diante do fracasso nas tentativas de contratações.
O técnico também relatou que as posições mais carentes do time no momento são a de atacante e a de goleiro. Os nomes já assinados com a equipe para essas posições não agradam muito.
A situação do Colo-Colo fica ainda pior ao saber que seus adversários na segunda divisão 2013, como Astro e Flamengo de Guanambí, conseguiram negociar com jogadores dos times da primeira divisão.
O Tigrão estreia na competição quarta-feira, 1º de maio, contra o Itabuna, às 15hs, no estádio Mário Pessoa.

Atenção: nos próximos dias, o Toque Esportivo apresentará ao torcedor os jogadores inscritos no Baiano da 2ª divisão pelo Colo-Colo, assim como outras informações do time para a disputa do campeonato. Volte para conferir!

foto: toque-esportivo

Nenhum comentário: