domingo, 14 de abril de 2013

Campeonato Gaúcho, 7ª Rodada



 
Beat Reusser

Grêmio apenas empata e termina em 2º

Com o foco voltado para a partida decisiva pela Copa Libertadores, contra o Huachipato, na próxima quinta-feira, o Grêmio encontrou dificuldades neste domingo e ficou apenas no empate por 0 a 0 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Sem muita inspiraração ofensiva, o time tricolor não conseguiu furar a retranca adversária e terminou a Taça Farroupilha na segunda colocação do Grupo A.

Já classificado para a próxima fase do Estadual, o Grêmio teve um rendimento muito abaixo do esperado neste domingo. Com o "tropeço", o time tricolor enfrenta o Veranópolis nas quartas de final da Taça Farroupilha e um Gre-Nal já pode ocorrer na semifinal da competição.

Inter atropela Juventude e avança em 1º

Com grande atuação de Diego Forlán, o Inter venceu o Juventude por 4 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Alviazul. Com o resultado, a equipe de Dunga garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, e a vantagem de decidir os jogos do “mata-mata” em casa. Agora, a equipe de Dunga se prepara para encarar o Lajeadense, pelas quartas de final da Farroupilha. Já o Juventude, classificado em segundo no Grupo B, enfrentará o Novo Hamburgo.

Forlán foi o destaque absoluto na partida. Além de dois gols, fez assistência para Damião marcar. Airton, após cobrança de escanteio do uruguaio, completou o placar. Alan, de pênalti, fez o gol pelo time da Serra.

Nenhum comentário: