sábado, 7 de dezembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 38ª Rodada




Beat Reusser



Cruzeiro domina Flamengo, mas fica no empate

O campeão brasileiro de 2013 foi superior ao campeão da Copa do Brasil, neste sábado, no Estádio do Maracanã. Apesar de começar com apenas um titular em campo, o Cruzeiro dominou o Flamengo, criou inúmeras chances de gol, mas perdeu quase todas e ficou no empate por 1 a 1. O time rubro-negro também atuou sem alguns titulares e teve que contar com o talento do jovem goleiro César para se salvar de uma derrota.

O resultado tinha pouca importância, já que nenhuma equipe brigava por algo no Campeonato Brasileiro. Mas o time celeste perde a chance de ter a melhor campanha dos pontos corridos, desde que a competição passou a ter 20 times - a marca pertence ao São Paulo de 2006, que teve dois pontos a mais.

Corinthians perde para lanterna Náutico e dá adeus a Tite

Não foi do jeito que esperava o torcedor do Corinthians. Muito menos o técnico Tite, que deu adeus ao cargo neste sábado vendo seu time perder para o pior clube do Campeonato Brasileiro de 2013. Contra o Náutico, que não vencia há 13 rodadas pela competição, a equipe paulista foi derrotada por 1 a 0, na Arena Pernambuco, e se despediu do treinador mais vitorioso de sua história com vexame. Mesmo assim, o treinador sai prestigiado do cargo, com cinco títulos no currículo e sendo ainda o atual campeão mundial.

Nenhum comentário: