sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Superliga Feminina - 8ª Rodada




Beat Reusser




Osasco bate Sesi-SP pelas mãos de Sheilla

Dos dois lados, campeãs olímpicas e elencos cercados de expectativa. Mas, apesar das promessas, foi uma noite morna no ginásio José Liberatti. Sem muita inspiração, Osasco e Sesi-SP passaram longe de seus melhores momentos dentro de quadra. Em uma sexta-feira de erros bobos, pouco entrosamento, as donas da casa levaram a melhor às custas do brilho esporádico de um time mais estelar. Pelas mãos de Sheilla, o líder invicto da Superliga chegou à vitória por 3 sets a 1, parciais 21/18, 21/19, 15/21 e 21/16.

Foi a oitava vitória do Osasco em oito jogos na competição. Com o triunfo, o time da Grande São Paulo também mantém sua invencibilidade contra o Sesi-SP na história da Superliga. Depois desta sexta-feira, são cinco jogos e cinco vitórias contra as rivais.

Campinas bate o Barueri e segue entre líderes  

A sétima vitória do Campinas teve uma personagem já conhecida: Tandara. Com 16 pontos, a ponteira foi a maior pontuadora e, novamente, foi decisiva ao comandar a virada sobre o Barueri, por 3 sets a 1 (parciais de 19/21, 21/12, 21/10 e 21/13), na Arena Concórdia, pela oitava rodada na Superliga Feminina. A americana Kristin Richards e a central Carol Gattaz também foram muito bem, mantendo o bom rendimento das rodadas anteriores.

O triunfo mantém as campineiras entre as primeiras colocadas, enquanto que o Barueri conheceu sua quinta derrota em oito jogos.

Osasco 3 x 1 SESI-SP
Campinas 3 x 1 Barueri
São Bernardo 0 x 3 São Caetano 
Maranhão 3 x 2 Rio do Sul 
Araraquara 3 x 2 Minas
Rio de Janeiro 3 x 2 Praia Clube 
Brasília 3 x 2 Pinheiros 

Nenhum comentário: