quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Liga dos Campeões, 6ª Rodada



Beat Reusser
Schalke elimina Basel; Chelsea garante liderança

Schalke 04 e Basel se enfrentaram nesta quarta-feira em Gelsenkirchen pela última vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões, e o lado alemão saiu mais satisfeito. O time da casa derrotou os suíços por 2 a 0 e avançaram de fase na competição continental. A liderança do Grupo E ficou com o Chelsea, que venceu o lanterna Steaua Bucareste em casa por 1 a 0.

Os gols foram marcados por Draxler e Matip. O time suiço, por sua vez, ficou com a vaga para a Liga Europa, em terceiro lugar.


Neymar faz três gols e comanda goleada do Barcelona

O jogo servia apenas para o Barcelona confirmar o primeiro lugar do Grupo H da Liga dos Campeões, mas Neymar jogou como se fosse a final do torneio. Com uma grande atuação, o brasileiro comandou o triunfo por 6 a 1 sobre Celtic, em casa, ao marcar três gols e dar uma assistência na tranquila vitória blaugrana. Piqué, Pedro e Tello completaram o placar, enquanto Samaras diminuiu.

Os gols marcados por Neymar foram os primeiros do brasileiro na Champions. Ao todo, ele já balançou a rede oito vezes pelo Barcelona. Nas assistências, o camisa 11 é mais prolífico: são 11 ao todo na temporada.
 

Nenhum comentário: