sábado, 7 de dezembro de 2013

Superliga Masculina - 10ª Rodada




Beat Reusser




Cruzeiro aplica quarta derrota consecutiva do Maringá

No duelo entre dois dos maiores pontuadores da Superliga masculina, Wallace e Lorena, quem levou a melhor foi o oposto cruzeirense, tanto individualmente quando "no coletivo". Mesmo jogando no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), o Cruzeiro derrotou sem problemas o Maringá neste sábado. Com as parciais de 21/12, 21/19 e 21/11, a equipe mineira segue invicta na competição, liderando a classificação com nove vitórias em nove partidas nesta temporada. Já o time paranaense amarga quatro derrotas consecutivas - não vence desde o começo de novembro, quando bateu o Minas por 3 a 0.

Entre os jogadores, não foi só Wallace quem se destacou pelo lado cruzeirense. O oposto marcou 13 pontos, dois a mais que Lorena. Mas o cubano Leal foi eleito o melhor jogador da partida. Ele pontuou 11 vezes, sendo duas no bloqueio e uma no saque.

São Bernardo despacha Volta Redonda

Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o São Bernardo venceu o Volta Redonda, por 3 sets a 1, no início da tarde deste sábado pela 10ª rodada do primeiro turno da Superliga Masculina 2013/2014. As parciais foram 21/16, 17/21, 21/18 e 24/22. O confronto foi no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

A partida durou menos de duas horas e teve o oposto Pedrinho, da equipe paulista, como maior pontuador, com 11 pontos. Já pelo time do sul do estado do Rio de Janeiro, Ricardo foi o melhor em quadra com oito.

São Bernardo 3 x 1 Volta Redonda
Juiz de Fora 0 x 3 Canoas
Taubaté 2 x 3 Campinas 
Montes Claros 3 x 0 Minas
Maringá 0 x 3 Cruzeiro
Rio de Janeiro  1 x 3 Sesi

Nenhum comentário: