terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Liga dos Campeões, 6ª Rodada



Beat Reusser
Bayern cai para City antes de viajar ao Mundial

O Bayern de Munique voltou a perder após 24 jogos. Na tarde desta quarta-feira, o time alemão foi surpreendido pelo Manchester City em plena Allianz Arena, onde sofreu a virada de 3 a 2. No entanto, a equipe conseguiu manter a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa.

Agora, os comandados do técnico Pep Guardiola só terão uma partida antes do embarque ao Marrocos, local do Mundial de Clubes da Fifa. E é bem provável que o Atlético-MG, adversário mais perigoso no continente africano, tenha acompanhado o revés em Munique.

CR7 bate recorde de gols, e Real vence Copenhague

Com tranquilidade, o Real Madrid venceu nesta terça-feira, fora de casa, o Copenhague por 2 a 0, e terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa conquistando a quinta vitória em seis jogos, com direito a mais uma marca expressiva de Cristiano Ronaldo.

Ao marcar, Cristiano Ronaldo chegou a nove gols na fase de grupos da competição, um recorde desde que a Uefa implantou este sistema de disputa para as fases iniciais. Além disso, o Real Madrid chegou a 800 gols em jogos de torneios continentais.

Nenhum comentário: