terça-feira, 1 de novembro de 2016

Na NBA 2016/2017, na temporada regular - Clippers abrem, dobram o lanterna Phoenix Suns e seguem cem por cento






Carlos Augusto






Mais uma vez Griffin foi peça vital no time californiano (Foto: Reuters)
O Los Angeles Clippers manteve sua invencibilidade na temporada regular da NBA ao vencer, na noite desta segunda-feira em casa (já madrugada de terça no Brasil), o Phoenix Suns por 116 a 98. A franquia californiana soma agora três triunfos, enquanto os visitantes seguem sem vencer, passando em branco também em seu quarto compromisso cumprido.

Cada um a seu estilo, Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan foram os responsáveis direitos por mais um bom resultado dos Clippers. Nos Suns, o destaque maior vai para Brandon Knight, com Leandrinho entrando no decorrer e tendo boa atuação.

Com seu talento, Chris Paul encarou a marcação
 a regeu os Clippers (Foto: Reuters)
As duas equipes voltam à quadra na próxima quarta. Em busca de aumentar a sequência de triunfos e manter a campanha perfeita, o time de Los Angeles recebe o Oklahoma City Thunder, enquanto o Phoenix, também em casa, tentará acabar com o jejum encarando o Portland Trail Blazers.

Somando 24 pontos, Chris Paul foi o cestinha da noite e ainda conseguiu cinco rebotes e oito assistências. Com um duplo-duplo cada, Blake Griffin (21 pontos e 11 rebotes) e DeAndre Jordan (19 e 11) completaram a trinca de peso dos locais. Jamal Crawford (14 pontos) e J.J. Redick (13) igualmente deram seus recados.

O Phoenix Suns teve em Knight o seu anotador principal com 18 pontos marcados. T.J. Warren (15 pontos), Eric Bledsoe (12 pontos e oito rebotes) e Alex Len (13 pontos) vieram a seguir. Leandrinho atuou por 13 minutos e computou nove pontos, três rebotes e uma assistência para a franquia do Arizona.

Confira os resultados dos jogos desta segunda, dia 31 de outubro, na NBA:

Toronto Raptors 105 x 102 Denver Nuggets
Brooklyn Nets 88 x 118 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 106 x 95 Sacramento Kings
Los Angeles Clippers 116 x 98 Phoenix Suns

Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste                                                             Conferência Oeste


















Fonte:Globo

Nenhum comentário: