terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Superliga Feminina- 2º turno, 5ª rodada




Beat Reusser





A cada ponto, seu ou das companheiras, Jaqueline costuma dar um daqueles pulos de criança, encurtando o corpo no ar e abrindo seu largo sorriso. Foram vários assim na noite desta terça-feira. Cheia de charme em quadra, com o aro no cabelo, os brincos brilhantes e o tênis laranja, a ponteira guiou o Osasco a mais uma vitória na Superliga feminina. Com o nome gritado pela torcida, a jogadora brilhou em passes precisos e ataques potentes e foi o destaque do triunfo contra o Rio do Sul por 3 sets a 1, parciais 25/13, 26/28, 25/10 e 25/16.

A ponteiro Jaqueline, do Sollys/Nestlé, foi o grande destaque do duelo e terminou a partida com 18 pontos, ficando com o troféu VivaVôlei, destinado à melhor em quadra. Fernanda Garay e Thaísa contribuíram com mais 15 pontos cada para o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura. Do lado do Rio do Sul, a maior pontuadora em quadra foi a oposto Wilme, responsável por 13 pontos da equipe catarinense.

Rio quase se complica, mas derrota Praia Clube

Rio de Janeiro sabia que não teria vida fácil jogando fora de casa contra o Praia Clube. E foi realmente isso que se viu. Apesar de ter suado muito para bater a equipe de Minas Gerais, o Rio conseguiu mais uma vitória na Superiga feminina, desta vez por 3 sets a 2, aplicando parciais de 26/24, 23/25, 25/19, 21/25 e 15/10.

Com o resultado, a equipe carioca soma mais dois pontos, já que venceu por 3 sets a 2, e chega aos 36, o que a mantém na ponta da competição, com três pontos de vantagem para o Osasco, vice-líder.

São Bernardo 1 x 3 Campinas
Sesi 3 x 1 Minas
Osasco 3 x 1 Rio do Sul
Pinheiros 3 x 0 São Caetano
Praia Clube 2 x 3 Rio de Janeiro

Nenhum comentário: