quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Campeonato Paulista 2013 - 4ª rodada

 

Pablo Brandão





Com dois de Barcos e um de Valdívia, Palmeiras derrota o São Bernardo

Para fazer as pazes com a torcida, o Palmeiras contou com os seus gringos na ótima vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo nesta quinta-feira, em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão 2013. O atacante Barcos marcou dois gols nesse triunfo, enquanto o meia Valdívia, a tempos sem se dar bem com a bola, anotou um.
O resultado positivo dá certas esperanças ao torcedor alviverde, que compareceu em baixo número na partida desta quinta (5.313 espectadores, e renda de R$ 177.540). A vitória, também, coloca o Verdão na sexta posição da tabela, com sete pontos. Na próxima rodada, o clube do treinador Gilson Kleina enfrentará o XV de Piracicaba. Por sua vez, o São Bernardo jogará contra o São Caetano.

Na quarta...

Corinthians e Santos tiveram seus jogos da 4ª rodada na quarta-feira. O Timão, com a equipe titular pela primeira vez no ano, bateu o Mogi Mirim por 2 a 1. Gols de Fábio Santos e Jorge Henrique. Já o Peixe derrotou o Ituano por 1 a 0, gol de Cícero, em uma partida sem o brilho de costume e com suspeita de rascimo contra Neymar por parte do técnico adversário, Roberto Fonseca. O São Paulo folgou na rodada, pois atuou pela Pré-Libertadores.




foto: ag. estado
tabelas: fi

Nenhum comentário: