quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Libertadores - São Paulo goleia e Grêmio perde




Beat Reusser



O São Paulo cumpriu as expectativas nesta quarta-feira em casa e ficou bastante perto da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Diante de um Morumbi empolgado, o time tricolor atropelou os bolivianos do Bolívar e saiu de campo com uma goleada por 5 a 0, com uma enorme vantagem para o jogo de volta, na próxima semana.

O artilheiro da noite foi Luís Fabiano, que marcou duas vezes no primeiro tempo – sempre após jogadas com participação de Aloísio, que começou como titular e deixou Paulo Henrique Ganso no banco de reservas. Osvaldo, Jadson e o goleiro Rogério Ceni também balançaram as redes defendidas pelo goleiro Marcos Argüello, do Bolívar, que pouco podia fazer diante do “bombardeio” tricolor.


O Grêmio bem que antecipou sua ida para o Equador para se preparar, mas não conseguiu pontuar no duelo contra a LDU pela primeira fase da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, no primeiro confronto com o time equatoriano por uma vaga na fase de grupos da competição, o time de Vanderlei Luxemburgo foi derrotado por 1 a 0, e viu o rival dar um passo à frente na briga pela classificação.

Nenhum comentário: