quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No Sul-Americano sub-20 a Colômbia vence o Uruguai e é líder do hexagonal final





Carlos Augusto







Na noite desta quarta-feira, dia 23/01, foram realizado três jogos pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 realizado na Argentina e, a Colômbia venceu o Uruguai por 1 a 0, com gol de Jhon Córdoba, no segundo tempo, no estádio Mundialista Mendonza, ficando 100% de aproveitamento.

Com a vitória, a equipe chegou aos seis pontos, dois a mais que o vice-líder Paraguai, que mais cedo empatou com o Peru, e tem quatro. O Chile, que nesta rodada goleou o lanterna Equador, aparece em terceiro com três, mesma pontuação dos uruguaios, que por ter menos saldo de gols, está em quarto. Peruanos, com um ponto, aparecem em quinto.

No próximo domingo, pela terceira rodada, o Chile enfrenta o Uruguai, às 18h45m, na sequência o Peru duela contra a Colômbia, às 20h45m, e, por fim, o Paraguai encara o Equador, às 23h. Todos os jogos serão em Mendoza.

Os quatro primeiros colocados do hexagonal final garantem as vagas da América do Sul no Mundial Sub-20, que será disputado entre junho e julho deste ano na Turquia. Favoritos ao título, a anfitriã Argentina e o tricampeão Brasil foram eliminados ainda na primeira fase.
 
Confira os resultados da 2ª rodada do hexagonal final:

CHI 4 x 1 EQU
PER 1 x 1 PAR
COL 1 x 0 URU 


Veja a classificação do  hexagonal final:

01 = Colômbia 6 
02 = Paraguai 4
03 = Chile 3
04 = Uruguai 3
05 = Peru 1 
06 = Equador 0


Fonte:Globo/Terra
Foto:AFP

Nenhum comentário: