domingo, 27 de janeiro de 2013

Vitória vence ASA e segue com 100% na Copa Nordeste




Beat Reusser




Na tarde deste domingo, o duelo de opostos se deu no Barradão. Em partida válida pela terceira rodada do grupo C do Nordestão, o dono da melhor campanha do torneio venceu o time de pior desempenho da competição. Em casa, o Vitória bateu o ASA por 2 a 1 sem muitas dificuldades.


O nome do dia foi Renato Cajá. Em sua primeira partida pelo Rubro-Negro baiano, o meia se destacou e desempenhou o papel que lhe fora atribuído previamente: o maestro. Em um primeiro tempo notável, o estreante comandou o time baiano rumo ao triunfo e deixou logo dois gols para que a torcida não se esquecesse dele. Chiquinho descontou para a equipe alagoana.

Com o resultado, o Vitória segue na liderança do grupo C, com 100% de aproveitamento e nove pontos na tabela. O time baiano ainda detém o melhor ataque do Nordestão: nove gols na conta. Já o ASA está no extremo oposto: é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado e apenas um gol anotado.

Na próxima terça-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, a partida será realizada no Estádio Municipal de Arapiraca, às 21h15m (horário local).

Nenhum comentário: