Beat Reusser
Botafogo conta com brilho de Sidão e vence Vitória
O Botafogo venceu mais uma no Brasileirão. Neste domingo, a equipe carioca foi a Salvador encarar o Vitória, dentro do Barradão, aplicou um triunfo por 1 a 0 e subiu ainda mais na classificação da Série A. O gol foi marcado por Rodrigo Pimpão, no fim do primeiro tempo. Diego Renan desperdiçou um pênalti para o Vitória pouco antes.
O time da casa foi melhor que o visitante no primeiro tempo.
Aproveitando o fator casa, o Vitória criou mais chances, atuou de forma mais consistente, mas não conseguiu abrir o placar ao esbarrar na marcação do adversário.
Diego Renan até tentou, em cobrança de pênalti sofrido por Zé Love, que foi puxado por Victor Luis e caiu na área. Mas Sidão estava atento e salvou o gol do time carioca, aos 40 minutos do segundo tempo.
Pouco depois, aos 44 minutos, o Botafogo, que errava muitos passes e quase não ameaçou a meta do Vitória, balançou as redes do Barradão.
Rodrigo Pimpão ganhou disputa de bola com Diogo Mateus, brigou e deu um chapéu meio sem querer em Vinícius, aproveitou o desespero de Fernando Miguel e só empurrou para a meta vazia, abrindo o placar no Barradão.
Na etapa final, a equipe da casa busocu o empate, mas desperdiçou as oportunidades.
Na melhor delas, Diego Renan recebeu a bola na área, chutou cruzado e Sidão defendeu. No rebote, Kieza acertou a trave do gol botafoguense. Zé Love também teve a chance de marcar, mas finalizou por cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário