Um jogaço! Com o Signal Iduna Park lotado, Borussia Dortmund e Real Madrid não decepcionaram as expectativas de um dos melhores jogos da fase de grupos da Uefa Champions League. Com direito golaço para os dois lados, as duas equipes ficaram em um movimentado 2 a 2 e segue dividindo a liderança do grupo na competição.
Cristiano Ronaldo foi o responsável por abrir o placar do jogo, em um golaço. Aos 18 minutos do primeiro tempo, James Rodríguez achou Bale dentro da área, e o galês deixou de calcanhar para Ronaldo encher o pé e estufar as redes.
O Dortmund não parou de pressionar e achou o empate ainda no primeiro tempo.
Com uma bela ajuda do ‘estrante' Navas.
Recuperado de lesão o costarriquenho foi titular pela primeira vez na temporada, mas, aos 43 do primeiro tempo, espalmou uma bola um tanto quanto fácil na cabeça de Varane. A bola ia entrando em um gol contra do zagueiro, mas Aubameyang ainda conseguiu encostar antes de ela cruzar a linha para ‘roubar' o gol para ele.
Na etapa final, Varane teve a chance de se recuperar. E não decepcionou.
Aos 22, após cruzamento de Ronaldo, Benzema mandou a bola na trave. O goleiro Burki caiu para tentar a defesa e acabou ficando sem ter o que fazer no rebote. Debaixo das traves, Varane só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Mas o placar não estava definido ainda. O Dortmund foi com tudo para cima e conseguiu o empate já aos 42 minutos.
E em outro golaço.
Após cruzamento de Pulisic, a bola sobrou na esquerda para Schurrle. Da entrada da área, ele encheu o pé no ângulo, sem chance nenhuma para Navas.
As duas principais contratações da Juventus para esta temporada decidiram.
Nesta terça-feira, na segunda rodada do grupo H da Uefa Champions League, a Juventus foi até a Croácia e venceu o Dínamo de Zagreb por 4 a 0, conseguindo sua primeira vitória na atual temporada da competição.
Com este resultado, o grupo H começa bem equilibrado na Champions League. Juventus e Sevilla lideram com 4 pontos, enquanto o Lyon tem 3 pontos ganhos. O Dínamo de Zagreb está zerado.
A Juventus abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Pjanic aproveitou uma confusão da zaga croata e viu a bola sobrar em seus pés somente com o goleiro na frente, e o camisa 5 não desperdiçou, fazendo o primeiro gol do jogo.
Aos 30 minutos, foi a vez de Gonzalo Higuaín deixar sua marca. O atacante argentino recebeu lançamento de Pjanic dentro da área, dominou e chutou para o fundo das redes.
No segundo tempo, Dybala deixou sua marca ao acertar um belo chute de fora da área e fazer o terceiro gol da Juve aos 12 minutos. Essa foi a primeira vez que o argentino balançou as redes nesta temporada.
Aos 39, foi a vez de Daniel Alves, em cobrança de falta, contar com o desvio da barreira e a tentativa frustrada do goleiro adversário de evitar o gol, para fechar a goleada. A UEFA, porém, não deu gol para o brasileiro, e sim contra do arqueiro Semper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário