domingo, 22 de junho de 2014

Na Formula GP2 - Cecotto segura dupla da Racing Engineering e garante vitória na corrida 2 na Áustria. Nasr abandona com problema na embreagem





Carlos Augusto



Depois de uma bela vitória no sábado, na corrida 1 da GP2 em Spielberg, Áustria, Felipe Nasr teve um domingo frustrante. Partindo da oitava posição em razão do grid invertido, o brasileiro não completou a prova 2 do fim de semana. Na primeira volta, ele quebrou o bico devido a um toque de um rival e foi obrigado pela direção de prova a entrar nos boxes para trocar a peça, decisão que o deixou contrariado.
 
Logo depois, abandonou devido a problemas na embreagem de sua Carlin. A vitória ficou com o alemão naturalizado venezuelano Johnny Cecotto Jr. Ao longo da prova, o piloto da Trident  travou duelos emocionantes com o monegasco Stefano Coletti e o italiano Raffaele Marciello, ambos da Racing Engineering, que completaram o pódio.
 
O líder do campeonato Jolyon Palmer (DAMS) terminou em sexto, chegou aos 117 pontos e aumentou sua vantagem na ponta da tabela para o vice-líder Nasr de 29 para 33. Com o triunfo, Cecotto é o terceiro na classificação geral, com 76.
 
Johnny Cecotto Jr. comemora vitória na corrida 2 da GP2 na Áustria (Foto: Divulgação)


Fonte:Globo
Foto:Divulgação


Nenhum comentário: