quinta-feira, 19 de junho de 2014

No Basquete - Spurs reúne 100 mil pessoas em desfile de barco para comemorar quinto título da NBA





Carlos Augusto




Cerca de 100.000 pessoas lutaram as ruas de San Antonio na quarta-feira para festejar o quinto título do Spurs na NBA, conquistado no útimo domingo após o time fechar em 4 a 1 a série decisiva contra o Miami Heat.
 
 
Os jogadores desfilaram de barco pelo River Center e a celebração prosseguiu até o Alamodome, espaço para shows e peças de teatro na cidade. Eleito o jogador mais valioso (MVP) das finais, Kawhi Leonard foi um dos jogadores mais festejados. Ele confessou que ainda não conseguiu dormir bem desde que o Spurs faturou o troféu.
 
- Vou viver esta sensação por todo o verão. Tem sido difícil dormir desde então. Só consigo pensar em comemorar - disse Leonard, que, aos 22 anos, foi o jogador mais jovem a receber o prêmio de MVP das finais desde que seu companheiro Tim Duncan fez o mesmo, também aos 22 anos, em 1999, ano do primeiro título do Spurs na NBA.
 
A conquista do San Antonio teve um sabor ainda mais especial para os fãs porque foi em cima do mesmo Heat que bateu o Spurs por 4 a 3 na decisão do ano anterior. Na ocasião, o time texano, então liderando a série por 3 a 2, viu o título praticamente escapar no jogo seis, quando Ray Allen acertou uma cesta milagrosa no fim e manteve o Miami vivo.
Fonte:www.ahebrasil.com.br

Nenhum comentário: