sexta-feira, 27 de junho de 2014

No UFC Fight Night 43 - estreia na Nova Zelândia com lutadores da casa como protagonistas e dois brasileiros






Carlos Augusto




Depois de rodar por quase todos os continentes, o Ultimate Fighting Championship retorna à Oceania para estrear em mais um país. A Nova Zelândia será palco do UFC Fight Night 43, na madrugada deste sábado, a partir das 3h30 (de Brasília), na Vector Arena, em Auckland. O evento terá como protagonistas atletas da casa, como James Te Huna, que enfrentará Nate Marquardt na luta principal, e Soa Palelei, que terá como oponente Jared Rosholt.
 
James Te Huna e Nate Marquardt na pesagem oficial: neozelandês terá apoio dos fãs em duelo pela reação
O primeiro UFC na Nova Zelândia será o primeiro dos dois eventos da organização neste sábado. À noite, a partir das 20h30, o octógono estará montado no AT&T Center, em San Antonio, no Texas, para o UFC Fight Night 44. O Superesportes fará a cobertura completa das edições, com relato das lutas e galeria de fotos.
 
Em Auckland, o card terá dez combates, com a presença de dois brasileiros: Charles do Bronx Oliveira e o estreante Rodrigo ‘Monstro’ de Lima. Eles enfrentarão, respectivamente, Hatsu Hioki (peso pena) e Neil Magny (meio-médio). O primeiro lutará no card principal, enquanto ‘Monstro’ debutará no octógono mais badalado do mundo nos duelos preliminares.
 
Mas os fãs neozelandeses estarão com as atenções voltadas para os lutadores da casa. Na luta principal, pelos meio-pesados, James Te Huna conta com apoio da torcida para se recuperar, depois de duas derrotas consecutivas para brasileiros, diante de Glover Teixeira (finalização) e Mauricio Shogun (nocaute). Nate Marquardt também perdeu duas seguidas e precisa se reabilitar.
 
No evento coprincipal, os gigantes pesos pesados Soa Palelei e Jared Rosholt medirão forças. O Hulk, como é chamado o neozelandês, venceu os três duelos pela organização e vai encarar um oponente que também está invicto no UFC e ganhou as duas lutas disputadas.
 
UFC Fight Night 43
 
Madrugada deste sábado, às 3h30 (de Brasília)
Vector Arena, em Auckland
Cobertura completa no Superesportes
 
Card principal
 
James Te Huna x Nate Marquardt
Soa Palelei x Jared Rosholt
Hatsu Hioki x Charles Do Bronx
Robert Whittaker x Mike Rhodes
 
Card preliminar
 
Dashon Johnson x Jake Matthews
Roldan Sangcha-an x Richie Vaculik
Vik Grujic x Chris Indich
Neil Magny x Rodrigo Monstro
Ian Entwistle x Daniel Hooker
Sean O’Connell x Gian Villante
 
Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Josh Hedges/Zulffa LLC/Zulfa LLC via Getty Images

Nenhum comentário: