Beat Reusser
O Fluminense está a apenas três pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no fechamento da 24ª rodada, a equipe comandada por Levir Culpi venceu o Atlético-MG por 4 a 2, de virada, no Edson Passos.
Douglas, Marquinho, Gustavo Scarpa e Maranhão fizeram para os mandantes, enquanto Robinho e Otero fez para a equipe visitante.
A partida marcou o reencontro de Fred com o clube carioca - ele defendeu o Flu por sete anos antes de deixar a equipe para defender o Galo. O centroavante era vaiado pela torcida toda vez que encostava na bola. O camisa 99 foi substituído no intervalo para a entrada de Otero.
Na segunda etapa, foram nada menos do que cinco gols.
Com quatro minutos de bola rolando, uma boa troca de passes terminou com Magno Alves cruzando rasteiro e Douglas aparecendo dentro da área para chutar e deixar tudo igual.
Aos 27, veio a virada. Marquinho, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu sozinho na entrada da área, ajeitou e chutou no canto para fazer o segundo. Quatro minutos da tarde, Victor fez uma pixotada ao tentar repor a bola em jogo e acabou entregando a bola para Magno Alves. Edcarlos foi obrigado a fazer falta. Na cobrança, Scarpa cobrou com perfeição e fez o terceiro.
Nos minutos finais, ainda deu tempo para Otero fazer o segundo gol do Atlético-MG e Maranhão "matar" a partida em contra-ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário