segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Flu acorda no 2º tempo, vira sobre o Atlético-MG e fica a três pontos do G-4




Beat Reusser
O Fluminense está a apenas três pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no fechamento da 24ª rodada, a equipe comandada por Levir Culpi venceu o Atlético-MG por 4 a 2, de virada, no Edson Passos.

Douglas, Marquinho, Gustavo Scarpa e Maranhão fizeram para os mandantes, enquanto Robinho e Otero fez para a equipe visitante.

A partida marcou o reencontro de Fred com o clube carioca - ele defendeu o Flu por sete anos antes de deixar a equipe para defender o Galo. O centroavante era vaiado pela torcida toda vez que encostava na bola. O camisa 99 foi substituído no intervalo para a entrada de Otero.

No jogo, o time mineiro saiu na frente aos 28 minutos da primeira etapa. Após a zaga carioca afastar o escanteio, Maicosuel devolveu a bola para área e Robinho, sozinho, acertou uma belo chute no ângulo.

Na segunda etapa, foram nada menos do que cinco gols. Com quatro minutos de bola rolando, uma boa troca de passes terminou com Magno Alves cruzando rasteiro e Douglas aparecendo dentro da área para chutar e deixar tudo igual.

Aos 27, veio a virada. Marquinho, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu sozinho na entrada da área, ajeitou e chutou no canto para fazer o segundo. Quatro minutos da tarde, Victor fez uma pixotada ao tentar repor a bola em jogo e acabou entregando a bola para Magno Alves. Edcarlos foi obrigado a fazer falta. Na cobrança, Scarpa cobrou com perfeição e fez o terceiro. Nos minutos finais, ainda deu tempo para Otero fazer o segundo gol do Atlético-MG e Maranhão "matar" a partida em contra-ataque.

Nenhum comentário: