sábado, 21 de julho de 2012

Aston Martin Vantage V12 se prepara para a estreia nas competições.





Carlos Augusto







Já esta nos boxes do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o novo Aston Martin Vantage V12 que estreia oficialmente nas competições neste final de semana na terceira etapa da Top Series, Campeonato Brasileiro de Endurance.

Esse é o terceiro carro que a Equipe Aeris estreia nos últimos três anos. Em 2010, foi o Audi R8 LMS que estreou na pista de Jacarepaguá (RJ), com duas vitórias no final de semana da GT Brasil, depois em 2011, foi a Lamborghini Gallardo LP600+ que tinha a vitória nas mãos no Autódromo de Curitiba (PR), metros finais para a bandeira quadriculada, perdeu a posição por falta de combustível, e agora em 2012 é a vez do Aston Martin Vantage V12.

A dupla de pilotos, pai e filho, Xandy e Xandinho Negrão, aguardam ansiosos pela estreia do carro. "Além da ansiedade, estamos confiantes para a primeira corrida do carro. Acredito que o Aston Martin terá um bom desempenho nessa pista, e por ser um carro de muita potência, com uma distribuição de peso perfeita, isso nos dá segurança de afirmar que teremos um bom resultado e por quê não pensar em vitória?", contou Xandy Negrão.

As atividades de pista terão início no sábado com treinos livres. A corrida acontece no domingo (22) e poderá ser acompanhada na íntegra pelo site da TOP SERIES, no www.topseries.com.br, a partir das 10h50. A prova também será exibida na televisão aberta para todo o Brasil, pela Band, a partir das 13h00.

Fonte:

Nenhum comentário: