sábado, 7 de julho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 8ª Rodada




Beat Reusser





Botafogo atropela Bahia

O Botafogo completou com chave de ouro a festa organizada pela torcida no Engenhão para a apresentação do holandês Seedorf como novo reforço alvinegro. A equipe botafoguense atropelou o Bahia e venceu por 3 a 0 para aplausos do mais novo ídolo alvinegro.

Com a vitória no Engenhão, o Botafogo subiu três posições na tabela e pulou para a sexta posição, com 12 pontos, embolando ainda mais o campeonato entre as equipes que vem logo abaixo do G4. Já o Bahia se complicou na tabela e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Inter bate Cruzeiro em casa e vai ao G-4

Com a torcida do atacante Diego Forlán, recém-contratado pelo clube, o Internacional não tomou conhecimento do Cruzeiro no Estádio do Beira-Rio e venceu por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time colorado no G-4, na zona de classificação à Copa Libertadores da América, enquanto evitou a liderança celeste. Na gélida noite à beira do Guaíba, brilhou a estrela de quem agora ruma a Londres pelo sonho do ouro. Convocados para a Olimpíada, Oscar e Leandro Damião marcaram os gols. Leo descontou.


Nenhum comentário: