terça-feira, 17 de julho de 2012

Jacuipense vence Botafogo-BA e sai na frente na decisão da Segundona.






Carlos Augusto






Após a conquista da vaga para a primeira divisão do Campeonato Baiano de 2013, Jacuipense e Botafogo entraram em campo neste domingo, 15, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, para fazer a primeira partida decisiva da Segunda Divisão do Baianão.

Na disputa entre o “Leão do Sisal” e o “Mais Simpático”, o time grená de Riachão do Jacuípe levou a melhor. Com um gol de Nédson, que substituiu Nádson, ex-jogador do Bahia e do Vitória, aos 43 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma cobrança de escanteio, o Jacuipense derrotou o Botafogo.

No segundo tempo, as equipes persistiram numa postura ofensiva, no entanto, após 45 minutos, o resultado foi mesmo 1 a 0. O resultado deixa o Leão Grená a um empate do titulo da segunda divisão do Baianão, no jogo do próximo sábado, no Estádio de Pituaçu. Já o Botafogo, precisa vencer por qualquer resultado para levar o título da Segundona.

Botafogo e Jacuipense eliminaram, respectivamente, Colo Colo e Ypiranga na semifinal do Baiano da 2ª divisão. O Alvirrubro bateu o time de Ilhéus por 2 a 1 na primeira partida e empatou a segunda em 1 a 1. Já a Jacuipense surpreendeu. Após empate em casa com o Ypiranga, foi a Salvador  e goleou por 4 a 1.

Fonte: Atarde Online
Foto:Luiz Tito | Ag. A TARDE

Nenhum comentário: