sexta-feira, 30 de maio de 2014

Adic de Ilhéus conquista título do 2º Grand Prix de Voleibol na cidade de Coaraci-BA.





Carlos Augusto





A Associação Desportiva Ilhéus Cacau – ADIC, participou nos dias 24 e 25 de uma competição na cidade de Coaraci, denominada de Grand Prix, com sua equipe feminina de Voleibol.

No primeiro encontro as meninas do ADIC enfrentaram a equipe de Itaberaba, encontrando uma forte oposição e demonstrando certo desequilíbrio técnico, vacilo e perdeu o 1º set por 25 x 15, em seguida com algumas modificações, as meninas Ilheenses suplantaram o estado emocional, encontraram seu verdadeiro jogo e venceram o 2º set por 25 x 15. A tranquilidade então tomou da equipe que demonstrou sua superioridade nos 3º e 4º sets vencendo por 25 x 15 e 25 x 14. No 2º jogo do torneio as equipes de Itaberaba e AABB de Itabuna se enfrentaram, saindo vencedora a segunda por 3 x 0.

O título então ficou para ser decidido entre o ADIC e AABB, no dia seguinte essas equipes se enfrentaram em um duelo decisivo. O ADIC demonstrou sua superioridade de técnica nos dois primeiros sets abatendo as adversárias por 25 x 16 e 25 x 11, respectivamente. O 3º set foi mais complicado, tendo as meninas de Itabuna melhorado o desempenho técnico e mandado no placar durante todo o tempo, a reação das atletas do ADIC veio em seguida, e, apesar da desvantagem até os, 20 pontos, conseguiram virar o set e venceram por 25 x 23. Finalizando o jogo com a vitória por 3 x 0 e conquistando o título do 2º Grand Prix de voleibol.

Foram campeãs pela equipe do ADIC, as atletas: Aline, Marilza, Cris, Evelyn, Maricléa, Marília, Mônica, Duda, Dilza, Poli, Cátia, Valéria e Maiquele, comandadas pelos professores, Nildo Ribeiro e Araken.    

Fonte: Nildo Ribeiro
Fotos: Colocaremos depois

Nenhum comentário: