quinta-feira, 22 de maio de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 6ª Rodada




Beat Reusser





Bahia pressiona o Flamengo e arranca empate

Os poucos torcedores do Bahia que foram ao Moacyrzão, em Macaé, usaram um sucesso do carnaval para provocar: “Ah, é lepo, lepo”, cantavam nesta quarta-feira. O placar não diz muito sobre a euforia. Mas a circunstância com que o empate por 1 a 1 com o Flamengo foi conquistado pode justificá-la. Apesar de ter pressionado boa parte do jogo com mais posse de bola e oito vezes mais finalizações que os rubro-negros (24 a 3), somente aos 46 minutos saiu o gol de falta de Anderson Talisca. Paulinho fez o do Fla, logo no início da partida.

Grêmio vira sobre o Botafogo e iguala líder 

O Botafogo tentou a contratação de Maxi Rodríguez. Não conseguiu. E nesta quarta-feira, o time carioca viu de perto o que perdeu pelo insucesso no negócio. O meia uruguaio saiu do banco de reservas para fazer um golaço no segundo tempo e virar o jogo para o Grêmio, que venceu por 2 a 1. Com 13 pontos, o time gaúcho iguala o líder do campeonato em pontos.

Zeballos abriu o placar para o Botafogo, Rodriguinho empatou para o Grêmio, e aos 36 do segundo tempo, Maxi Rodríguez recebeu na entrada da área, se livrou de dois marcadores e colocou a bola com carinho no canto do gol defendido por Renan.

Nenhum comentário: