domingo, 25 de maio de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 7ª Rodada




Beat Reusser





Flamengo fica no 0 a 0 com o Santos

Fosse o futebol um esporte justo, a superioridade do Flamengo sobre o Santos, neste domingo, no Morumbi, seria premiada com o gol que Paulinho, de tão fácil, não poderia perder aos 47 minutos do segundo tempo. Mas o atacante, na pequena área, mandou no travessão - e manteve o 0 a 0 no placar. A fragilidade do Peixe na partida foi atestada pelas vaias da torcida ao fim do jogo.

O empate foi muito ruim para o Santos, por jogar em casa, e doloroso para o Flamengo, completamente dono do primeiro tempo e melhor também em parte da etapa final.

Vitória busca empate com Botafogo

Emerson Sheik marcou mais seu quarto gol no Brasileirão, mas o Botafogo cedeu o empate ao Vitória, por 1 a 1, neste domingo à noite, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O gol de Dinei evitou que o Rubro-Negro baiano entrasse na zona de rebaixamento e fez o Alvinegro carioca permanecer no Z-4.

Depois de os visitantes dominarem o início do duelo e criarem chances, o Botafogo passou a ter o controle na partida ainda no primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos, em um chute da meia-lua do atacante Emerson Sheik que entrou no ângulo. Após o intervalo, porém, os donos da casa não tiveram bom desempenho, deram despaços e o Vitória igualou o marcador aos 23 minutos com Dinei, que só empurrou para as redes o cruzamento de Danilo Tarracha.

Nenhum comentário: