quinta-feira, 22 de maio de 2014

Notícias da AVEP na 6ª rodada com vitória de Renatinho e empate





Carlos Augusto




No domingo(18) pela manhã na praia da Av. Soares Lopes (imediações do Ed. Sta. Clara) a Avep (Associação dos Veteranos de Esporte Praiano) realizou a 6ª rodada de “babas de praia” de sua Programação 2014.
 
No Campo 1 (ou Grimaldo) deu empate de 2 a 2 entre as equipes do Cap. Marconi e a do Cap. Djalma Peludo. Marcaram para o primeiro o atacante Luis Eduardo e o meia Zé Eduardo; o volante Adauto e o lateral-esquerdo Jatobá assinalaram para o segundo. No Campo 2 ( ou Martial) o time do Cap. Renatinho abateu a do Cap. Haroldo pelo placar de 3 a 2. O próprio Renatrinho, atacante, e o centro-avante Wendell(2) foram os autores dos gols,  cabendo ao meia-atacante Wagner(2) conferir  para o Cap. Haroldo.

Wilson Salviano(Campo 1) e Tomé Pacheco(Campo 2), juízes da Liga Ilheense de Futebol marcaram bem conforme os olheiros de árbitros. Cartão amarelo para Paulo Gois, Paulo Sergio e Vilas Boas.
 

Equipes no Campo Grimaldo - (Capitão Marconi): Paulo Dantas, Bacelar, Tiúba, Melgaço, Mario Cabeça Branca, Heckel, Zé Eduardo, Marconi, Luiz Eduardo, Paulo Sérgio e Ralio  X  (Cap. Djalma Peludo): Rosivaldo, Prof. Jorge Reis, Djalma Peludo, Maurílio e Jatobá, Adauto, Danilo, Silmar, Robson, Alan Carioca e Carqueija.

Equipes no Campo Martial  - (Capitão Haroldo): Marcelo, Aelson, Vilas Boas, Major, Haroldo(depois Pedro Paulo no 2º tempo), Tabosa, Zugaib, Erisvan, Luís Humberto, Wagner e  Crispiniano  X  (Capitão Renatinho): Jamilton, Galletti, Valmick, Cesinha, Cláudio Assis, Galego, Dr. Souto, Sena, Vado (depois Paulo Góis ao 15 minutos do 2º tempo), Wendell  e Renatinho.

Comentário

No Campo 1: embora o goleiro Rosivaldo tenha feito defesas importantes o jogo foi pau a pau, bem disputado, com destaque para o avante Luís Eduardo que fez um golaço de meia-bicicleta empatando o jogo em 1 a 1.  O lateral esquerdo Jatobá do time do Cap. Peludo desferiu uma bicuda na intermediaria do campo adversário e marcou o segundo. Comentaram que o goleiro Dantas aceitou de bom grado, apesar do chute forte. O meia Zé Eduardo empatou aos 39 minutos. Os gols aconteceram no 2º tempo. É de nota também o gol que o ponta Carqueija perdeu, cara a cara com o goleiro depois de se esconder atrás do zagueiro Tiuba.

No Campo 2: a partida também esteve equilibrada, com uma certa vantagem para o time do Cap. Renatinho. O destaque foi o centroavante Wendell que marcou dois gols de boas feituras. Contabiliza, conforme o próprio atacante, 7 gols em seis partidas, o que não deixa de ser uma boa média. Quem também esteve bem na partida foi o goleiro Jamilton, fazendo defesas arrojadas. Outro que atuou bem foi o volante Cesinha.
Nota

TEM ‘BABA’ DIA 1º DE JUNHO DA ‘BANDA PODRE’

Com o apoio da Tabacaria Leal do atacante Renatinho, a Banda Podre à frente o promoter Zezinho da Baixa Fria estará realizando no dia 1º de Junho pela manhã na praia do bairro São Miguel um “baba de praia” entre suas equipes A e B.

Promoter Zezinho da Baixa Fria no meio


A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário do aludido atacante, decorrente do fato que neste dia não haverá competição na AVEP.

O promoter Zezinho através deste site convida a todos os adeptos da Banda para o evento, avisando ademais que a cota-parte destinada a cobrir despesas diversas será de R$25,00. Com a esposa, mais R$15,00.

Após o “baba” haverá churrasco, gelosas etc., e o show do ex- lateral direito ‘atacativo’ e defensivo de Camamu  Everaldo Cabeça de Flandes e seu violão.

Como ir: Depois da ponte seguir a direita. Depois do Motel dos ciganos e virar a primeira rua à esquerda.

Por falar em Everaldo Cabeça de Flandes nesta rodada da Avep, o homem já escolhido pro baba, de repente, deu calundu e disse que não entraria em campo porque não jogaria mais de defesa. “Ora, esses meios de campo daqui erram pra cara.... Os atacantes perdem gol de montão, nós da defesa se sacrificando e quando acaba ainda vem uns sacanas ruins de bola reclamar. Por isso estou decidido: não jogo mais na defesa”


A revolta procede porque segundo se andou comentando, tem gente na Associação se achando, tirando uma de craque, mas quando a bola rola nem sequer faz a parte dele.
 

 
 
 
 
 
 

As fotos foram tiradas pelo beque de espera Paulo Gois
Fonte:heckel januario

Nenhum comentário: