quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marta dá show, mas Wolfsburg vira sobre Tyreso e é bicampeão da Champions feminina




Beat Reusser




Marta fez o que pôde e anotou dois gols, sendo um deles um golaço. Porém, isso não foi o suficiente para evitar que seu time, o Tyreso, da Suécia, perdesse por 4 a 3 para o Wolfsburg, na final da Uefa Champions League feminina. A partida desta quinta-feira ocorreu no Estádio do Restelo, em Lisboa, Portugal.

No duelo desta quinta, se Marta anotou dois gols, Martina Muller também marcou duas vezes e, assim, foi o grande nome da final. A atacante de 34 anos vive grande fase, tendo em vista que foi eleita a melhor jogadora germânica em 2013.

A segunda conquista da Champions, porém, parecia que não viria. Isso porque Marta abriu o placar aos 28 minutos, e Veronica ampliou a vantagem dois minutos depois. No entanto, a reação viria na etapa final. Popp descontou aos dois, e Muller deixou tudo igual aos oito.

Três minutos depois, ocorreria uma pintura de Marta. A brasileira foi acionada na área, limpou da marcadora com estilo e, de pé direito, chutou colocado no canto esquerdo da meta adversária. No entanto, nem mesmo esse lance salvaria o Tyreso. Faisst empatou de novo aos 23, e Muller sacramentou a virada aos 35.

Nenhum comentário: