domingo, 21 de outubro de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 32ª Rodada




Beat Reusser







Atlético-MG vence e diminui vantagem do líder Flu

O Atlético-MG teve que vencer um jogo emocionante contra o Fluminense para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O time mineiro foi melhor durante os 90 minutos, mas ainda sim viu o placar ficar empatado por duas vezes. Porém, aos 47min do segundo tempo, um gol de Leonardo Silva decretou a vitória por 3 a 2, que deixou a disputa pelo título aberta novamente. Agora a diferença entre os dois times é de seis pontos, faltando seis rodadas para o fim da disputa.

Durante toda a partida, os mineiros jogaram melhor e tiveram mais chances de gol. Exemplo disso é que a equipe acertou três vezes a trave de Diego Cavalieri e foi superior nos números. No lado do Flu, Fred marcou o centésimo gol dele com a camisa tricolor. Jô, duas vezes, e Leonardo Silva fizeram os gols dos mineiros. Wellington Nem e Fred marcaram para os visitantes.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam em casa. O Galo recebe o Flamengo, apenas no 31, às 21h50, na Arena Independência. O Tricolor joga bem antes: enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, às 22h, no Engenhão.

Nenhum comentário: