segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sesc triathlon étapa Salvador




Ernando
Nogueira Barros





O fim de semana em salvador foi muito movimentado no esporte, teve atlétismo, ciclismo, e triathlon. Eu optei pelo Sesc triathlon étapa Salvador, que aconteceu no segundo Distrito Naval, com a participação de mais de 350 atlétas de muitos estados do Brasil. Divididos em muitas categorias, com um atrativo de premiação em dinheiro para todas as categorias, ficou melhor ainda.

Minha participação na competição foi muito boa, alem das minhas expectativas, ultimamente venho competindo mais no ciclismo, fui campeão na minha categoria veterano. Fui premiado com um belo trofeu, e quinhentos reais em dinheiro, o dinheiro é sempre bem vindo, pois não tenho ajuda para pagar as contas das viagens. Ilhéus foi muito bem representada pelos seus atlétas, Ernando N Barros, Alberto Kruchevisk, Antonio Nogueira Formiga.

Quero agradeçer a todos que gostam do que eu faço nas competições que paticipo, OBRIGADO.

Nenhum comentário: