quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sul-Americana - Oitavas




Beat Reusser






Atlético-GO faz 3 mas é eliminado

Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO sufocou e bateu nesta quarta-feira a Universidad Católica, do Chile, por 3 a 1. A vitória, no entanto, não foi suficiente. Como foi derrotado no embate de ida por 2 a 0, os goianos foram eliminados nas oitavas de final da Copa Sul-Americana por terem sofrido um gol dentro de casa.

Joilson e Reniê abriram 2 a 0 para os goianos. Ríos diminuiu para o Católica, e Márcio fez o terceiro do Atlético-GO, ainda no começo do segundo tempo, que teve pelo menos 45 minutos de intensa pressão dos rubro-negros em busca do quarto gol, que lhes dariam a histórica classificação.

Grêmio vira sobre Barcelona e avança


O Grêmio chegou a levar um susto, mas confirmou seu favoritismo e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2012. Nesta quarta-feira, em jogo no Estádio Olímpico pelas oitavas de final da competição, o time buscou a virada por 2 a 1 com Barcelona de Guayaquil e eliminou os equatorianos. No jogo de ida das oitavas, fora de casa, os gaúchos venceram mais uma vez, por 1 a 0. O próximo compromisso gremista acontece em 7 de novembro, pelas quartas de final, diante do Millonários - o time colombiano despachou o Palmeiras nas oitavas.

São Paulo empata e vai às quartas

Mesmo sem vencer a LDU de Loja em nenhum dos dois jogos, o São Paulo avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O time do Morumbi mostrou pouca inspiração e empatou por 0 a 0 nesta quarta-feira, em casa, mas tinha arrancado o resultado de 1 a 1 no Equador. Por ter feito um gol fora de casa a equipe paulista se classificou e agora vai esperar o vencedor do duelo entre Universidad do Chile e Emelec - o primeiro jogo entre eles, no Chile, terminou 2 a 2.

Nenhum comentário: