terça-feira, 30 de outubro de 2012

Segunda edição de “O Gladiador” acontecerá no próximo dia 15 de dezembro em Ilhéus.






Carlos Augusto






O público de Ilhéus e de todo o Sul da Bahia terá a oportunidade de conferir no próximo dia 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na avenida Canavieiras, um grande evento de artes marciais. Na oportunidade, cerca de vinte lutadores estarão participando de “O Gladiador II – Coragem à Prova”, promoção aberta a qualquer modalidade de luta em pé. Segundo os organizadores, o público poderá acompanhar as dez lutas programadas de forma confortável e com excelente visão, haja vista a proximidade do octógono com a arquibancada.


Ainda de acordo com os coordenadores, as pessoas que virão de outras cidades poderão realizar a compra de ingressos pela internet, até o dia 25 de novembro, através do site www.conceitoexecutivo.com, e fazer a retirada (com documento de identificação com foto) nos pontos de troca. Os organizadores garantem que as equipes de trabalho estão preparando uma belíssima estrutura visual, realidade que destacará os atletas com o objetivo de criar um clima ideal para que o público possa curtir os combates nos seus melhores detalhes.

“O Gladiador II – Coragem à Prova”, cuja primeira edição foi realizada em dezembro do ano passado, contará com a participação de atletas estreantes e lutadores com grande cartel. A organização informa que o evento também será enriquecido, entre outros aspectos, pela transmissão de algumas lutas pelo Canal Combate, o mais famoso canal de lutas do país, e, como não poderia deixar de ser, por grandes batalhas entre competidores de Ilhéus e Itabuna. Seguindo as regras da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional, durante a competição, será permitido qualquer ataque de mãos, pés, joelhos e cotovelos, o que deverá garantir muita emoção ao público e aos atletas participantes.

Ingressos - Os ingressos para assistir “O Gladiador II – Coragem à Prova” custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda autorizados: em Ilhéus, no Estande do Carioca, no Quarteirão Jorge Amado, centro da cidade, em frente à Loja Insinuante; e em Itabuna, no Bicho Festeiro, na avenida Duque de Caxias, 118, Centro de Itabuna. Com os telefones 3633-6178, 8835-5782 e 9112-3562, a empresa Conceito Executivo encontra-se instalada no Edifício Kaufmann, situado na rua Eustáquio Bastos, número 126, 5º andar, Sala 505.

Fonte:ASCOM

Nenhum comentário: