quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 2ª Rodada




Beat Reusser



Sem Seedorf, Botafogo se impõe e bate Santos

Com grande atuação no primeiro tempo nesta quarta-feira, o Botafogo, sem o meia Seedorf, que foi desfalque, conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Contra o Santos, pela primeira vez sem o astro Neymar, vendido ao Barcelona, a equipe carioca fez valer sua força no Estádio Raulino de Oliveira, triunfou por 2 a 1. Fellype Gabriel e Rafael Marques marcaram para o Alvinegro carioca. Montillo descontou para os visitantes. 

O resultado levou o atual campeão do Rio de Janeiro aos quatro pontos ganhos. Já o Santos, que empatou por 0 a 0 com o Flamengo em seu primeiro jogo, ficou com um ponto.

Com gols só no segundo tempo, São Paulo atropela Vasco

Um jogo com um primeiro tempo arrastado, de dar sono num Morumbi gelado, e com apenas 8.079 pagantes, tornou-se eletrizante na etapa final, com uma chuva de gols - a maioria do São Paulo, para tristeza dos cruz-maltinos. Com direito a dois de Luis Fabiano (e um terceiro com boa participação dele, mas feito por Luan, contra), o Tricolor goleou o Vasco por 5 a 1 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com seis pontos e seis gols de saldo, na noite desta quarta-feira, véspera de feriado prolongado.

Nenhum comentário: