quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brasileirão Série B 2013 - 2ª rodada



Pablo Brandão






Palmeiras vence a segunda com 3 a 0 sobre o ASA

Em apenas um tempo, o Palmeiras construiu um ótimo resultado pela segunda rodada da Série B 2013. Fora de casa, a equipe do treinador Gilson Kleina fez um primeiro tempo perfeito, marcando todos os gols da vitória por 3 a 0 sobre o ASA de Arapiraca. Kleber abriu o placar aos sete minutos, Juninho ampliou aos 21' e Tiago Real definiu aos 42'.
Já na etapa final, o futebol apresentado pelo Verdão desapareceu. O ASA dominou os 45 minutos, mas não conseguiu nem diminuir o marcador, em uma partida ruim tecnicamente.
Um gigante do futebol brasileiro, o Palmeiras fez a cidade de Arapiraca parar. A torcida dos nordestinos lotou o estádio Municipal. Isso prova que cada jogo fora de casa da equipe paulista nesta Série B será um evento.
Com duas vitórias em dois jogos, o Verdão lidera a Segundona com seis pontos. Na próxima rodada, o adversário será o América-MG, no sábado, em Itu. Já o ASA, que ocupa a décima sétima colocação com um ponto, enfrentará o Joinville, fora.

Toda a segunda rodada foi realizada nesta terça-feira. Vale destacar o Figueirense, que foi o único além do Palmeiras a vencer nas duas rodadas. Hoje, bateu fora de casa o América-MG por 4 a 2. Também merece destaque a vitória do Sport sobre o ABC por 1 a 0. O triunfo veio após cinco derrotas seguidas, amenizando uma possível crise do Leão. 

 Resultados e próximos jogos:

 Classificação:

foto: gazeta press
tabelas: futebolinterior

Nenhum comentário: