quarta-feira, 29 de maio de 2013

Curtas do Mercado do Futebol



Pablo Brandão





PSG tentará a contratação de Ganso

Segundo a imprensa francesa, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, está no Brasil para negociar com Paulo Henrique Ganso. Se concretizada, o clube de Paris faria a segunda negociação com o São Paulo. Lucas acertou com a equipe em setembro do ano passado e foi em janeiro deste ano.

Barcelona quer camisa 9, e Leandro Damião está na lista

Após fechar com Neymar, o Barça está na busca por um centroavante. Uma lista de pelo menos nove nomes estaria sendo estudada, e entre eles está Leandro Damião, do Inter. Além do brasileiro, estão Fernando Torres, do Chelsea, Chicharito, do Man United, Mario Gomez, do Bayern, e outros.

Com multa rescisória elevada, Barça renova contrato com lateral Adriano

Parece que Adriano está agradando mesmo o Barcelona. O lateral teve seu contrato renovado com o clube até 2017 e sua multa rescisória subiu para 90 milhões de euros (R$ 242 milhões). O brasileiro está no clube desde 2010.

Mais Barcelona: Catalães estão de olho em David Luiz

Priorizando Thiago Silva e Matt Hummels, outro nome que agrada o Barcelona para a zaga é David Luiz. De acordo com jornais espanhóis, o jogador do Chelsea é uma opção muito mais realista para reforçar o clube. A procura por um defensor veio por Puyol, com 35 anos, ter sofridos muitas lesões.

Agente diz que Bale sairá caro para o Real Madrid: "Melhor que Neymar"

Sem Neymar, O Real Madrid quer Gareth Bale. Porém, o agente do jogador afirmou que o atleta é mais caro e melhor que o brasileiro: "Muito mais. É melhor jogador do que Neymar, e demonstrou isso em uma das melhores ligas do Mundo, como é o Campeonato Inglês. Espero que os clubes que o desejam queiram não porque perderam Neymar, e sim pelo quanto é bom"

foto: spfc

Nenhum comentário: