sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brasileirão Série B 2013 - 1ª rodada



Pablo Brandão





Com gol de goleiro, Oeste arranca empate com Avaí


Até os 48 minutos do segundo tempo, o Avaí vencia o Oeste fora de casa, com gol de Márcio Diogo, o primeiro gol do Campeonato Brasileiro da Série B 2013. Era ótimo para o time catarinense, que estreiava com vitória como visitante, e péssimo para o clube paulista, que perdia em casa, por um torneio tão complicado de pontos corridos. Mas veio aquele último lance, uma cobrança de escanteio. Como sempre, vai o time todo pra área, inclusive o goleiro. E justamente o camisa 1 do Oeste, Fernando Leal, foi quem tratou de evitar a derrota, marcando o gol de empate, de cabeça. No único lance que foi para o ataque, Fernando fez o que nenhum dos companheiros conseguiu em 90 minutos. Parabéns ao goleirão, é o primeiro gol na carreira! Deve estar feliz demais!
Com o 1 a 1, no estádio dos Amaros, Oeste e Avaí estreiam empatando, somando um ponto cada. A equipe paulista enfrentará o Chapecoense na segunda rodada, enquanto os catarinenses jogam contra o Guaratinguetá. As partidas serão na próxima terça-feira.

Veja os gols:

Também nesta noite de sexta-feira (24), São Caetano e Ceará empataram em 0 a 0 no estádio Anacleto Campanello, o Chapecoense derrotou o Boa Esporte por 4 a 1, fora de casa, e o Paysandu empatou com o ASA por 1 a 1, em Paragominas.
Neste sábado, a 1ª rodada será completada com os outros seis jogos, dentre eles o do Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO às 16h20.


foto: ag. estado
vídeo: sportv/thimovies
tabela: fi

Nenhum comentário: