sábado, 24 de agosto de 2013

ATLETAS APROVADOS E QUE JÁ ESTÃO NA CATUENSE S.A.






Carlos Augusto






Esses nossos 3 (três) Atletas foram aprovados para Divisão de Base da Catuense S/A. Já estão Alojados no CT da Catuense, vão ser Federados pela Catuense e emprestado para o Atlético de Alagoinhas, para a disputa do Campeonato Baiano de Futebol Sub - 18.
 
Motivo do empréstimo, como a Catuense vai disputa a Copa Estado ( Profissional ) e o Sub 18 da Catuense não participara do campeonato que começará agora no mês de setembro. Com o empréstimo a Catuense terá seus Atletas em ritmo de competições. 





 
Foto do atleta João Vitor - 16 anos(Lateral Direito) ou volante. Esse atleta treina na nossa Escolinha desde os 5 anos de idade, em dezembro fará 17 anos.











Foto do atleta Jeferson Emanuel - 17 anos(Atacante e Meia Atacante). Esse atleta pertence a Escolinha de Professor Manuel Renato e através de uma Parceria com Professor Manuel Renato, ele começou a treinar também com professor Marcos Garcia a partir de 2009.









Foto do atleta Rondinelli Macedo, 16 anos(Meio de campo) ou (2º Volante). Esse atleta treina na Escolinha Marcos Garcia desde os 4 anos de idade, em outubro  fará 17 anos.





Fonte:Marcos Garcia
Foto:Marcos Garcia

Nenhum comentário: