domingo, 18 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 15ª Rodada




Beat Reusser

Bota vence a Portuguesa e retoma liderança

O Botafogo ficou apenas uma noite fora da liderança do Campeonato Brasileiro, sentiu saudades e já retomou seu posto: neste domingo, em jogo duro contra a Portuguesa no Canindé, o time carioca venceu por 3 a 1 e novamente está no topo da tabela. O Cruzeiro tinha vencido no sábado e atingido os 28 pontos, mas agora o Botafogo tem 29. Já a Portuguesa segue na zona de rebaixamento, com 13.

O confronto ficou marcado por uma intensa discussão entre Seedorf e Gilberto no primeiro tempo. Depois, no segundo, os dois foram os responsáveis pelos passes para os três gols da vitória, marcados por Bolívar, Rafael Marques e Elias.

Bahia não sai do zero contra o Peixe

No confronto entre dois dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, acabou dando a lógica. Em jogo tecnicamente fraco e com poucas situações de gol, no qual a marcação teve protagonismo, Bahia e Santos não saíram do 0 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A igualdade encerrou a sequência de três derrotas seguidas do Tricolor, mas elevou para quatro o número de jogos sem vitórias da equipe no Brasileirão. A equipe baiana, aliás, já não marca gols a quatro partidas. O Peixe, por sua vez, atingiu a marca de seis jogos sem vencer na competição nacional.

Nenhum comentário: