quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coritiba elimina Vitória na Sul-Americana




Beat Reusser

Com grande atuação do goleiro Vanderlei, o Coritiba conseguiu se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. Em Curitiba, o time da casa venceu o Vitória por 1 a 0, devolvendo o placar pelo qual tinha sido derrotado no jogo de ida. A decisão foi para as penalidades, nas quais Vanderlei fez a diferença: pegou três cobranças para garantir o triunfo por 4 a 3.

No segundo tempo, aos 2min, Bill roubou bola de Fabrício e bateu cruzado; Wilson espalmou, e Júlio César, no rebote, empurrou para as redes para abrir o placar para o Coritiba. As equipes não conseguiram evitar a decisão por pênaltis.

Pelo Coritiba, Victor Junior, Bill e Júlio César marcaram. Arthur e Victor Ferraz pararam nas mãos de Wilson. O time baiano marcou com Fabrício, Luiz Alberto e Marquinhos, e parou nas mãos do rival nas tentativas de Maxi Biancicchi e Pedro Oldoni. O empate levou a decisão para as cobranças alternadas. Vanderlei pegou um pênalti pela terceira vez na cobrança de Elizeu. Gil, pelo Coritiba, bateu, marcou o gol e definiu a vitória por 4 a 3.

Nenhum comentário: