sábado, 17 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 15ª Rodada




Beat Reusser

Cruzeiro se recupera com goleada sobre Vitória

Não podia ser uma recuperação melhor: após perder para o Grêmio na rodada passada, o Cruzeiro espantou qualquer problema com uma grande vitória neste sábado. O time celeste recebeu o Vitória, que tem feito boa campanha no Campeonato Brasileiro, e venceu por 5 a 1 com sobras. Dessa forma, agora o líder da competição é o Cruzeiro, com 28 pontos, mas o Botafogo ainda poderá superá-lo se vencer a Portuguesa neste domingo. Já o Vitória, que buscava o G-4, estacionou com 22 pontos, em quinto por enquanto.


Fluminense encerra jejum e afunda Náutico

O Fluminense encerrou um jejum que já durava quatro partidas e voltou a vencer. Mesmo fora de casa, a equipe tricolor derrotou o lanterna Náutico na Arena-PE por 1 a 0, com gol de Samuel, frustrando a estreia do técnico Jorginho no clube pernambucano, mergulhado na última posição da tabela. 

O gol que colocou fim à série negativa do Flu, com três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, saiu aos 25min do segundo tempo, em uma bela jogada de Samuel. O atacante, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Rafael Sobis, dominou na entrada da área, driblou os zagueiros João Filipe e Jean Rolt e bateu firme, sem chances de defesa para Ricardo Berna.


Nenhum comentário: